Sócios

Annibal Ribeiro Lima

Trabalhou no Banco Noroeste de 1983 a 1991, de onde saiu para criar a Sapeg, quando era Diretor da área de Investimentos, que incluía as áreas de Corretora, Administração de Recursos e, Private Equities.

Está com a Sapeg desde 1992, data da fundação. Foi sócio-diretor da Energia Agência de Publicidade e da Ação Produtora, no período de 1995 a 2000, vendendo sua participação para Young and Rubican.

É administrador de empresas formado e pós-graduado pela Fundação Getúlio Vargas.

É Administrador de Carteiras registrado na CVM, autorizado através do “Ato Declaratório num. 3.327, de 14 de Março de 1.995” publicado no Diário Oficial da União de 30 de Março de 1.995.

É “Consultor de Valores Mobiliários” registrado na CVM através de processo aprovado pela Comissão de Valores Mobiliários em 18/02/2011.

É Conselheiro registrado e associado pelo IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa

É membro da Comissão de Comunicação de Mercado do IBGC

É Conselheiro da Associação Civil ANIMA

Carlos Eduardo Ribeiro Lima

Foi sócio da Corretora TBK entre 1990 e 1993, trabalhou na Ativa Corretora de 1994 a 1997, quando saiu para se associar à Sapeg.

É também, sócio da empresa CB Serviços Financeiros, que executa serviços de Promoção de Crédito, atuando na área de crédito consignado.

É economista pela Fundação Armando Alvares Penteado.

Sylvio d´Orsi

Sylvio é formado em Administração de Empresas pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), tem mais de vinte anos de experiência como consultor de empresas e auditor. Fez alguns trabalhos em parceria com a Sapeg nos últimos 20 anos, se associando no final de 2012.

Consultor nas áreas de planejamento estratégico e financeiro, possui sólida experiência em avaliações econômico-financeiras, negociações em fusões e aquisições, prospecção de clientes e negociação de passivos.

Realizou diverso estudos de diagnóstico e viabilidade financeira de empresas e projetos, envolvendo: vendas, mercados, custos de produção e investimentos.

Assessorou diversas empresas de capital aberto, em análises voltadas a projetos de underwriting e privatizações.